BB 0.36g Target Airsoft

R$130,00

Descrição do produto

BB 0.36g Precision Series Target Airsoft  – A escolha certa para seu rifle Sniper!!!

A qualidade da matéria prima utilizada na produção das BBs da Target Airsoft confere a este produto resistência e precisão superior as demais encontradas no mercado Brasileiro.

Uma BB de qualidade superior proporciona ao praticante de Airsoft tiros mais precisos e com menores variações causadas pelo vento.

A qualidade da BB é, também, importante para prolongar a vida da sua arma de Airsoft.

  • Marca: Target Airsoft
  • Quantidade por pacote: 1500 unidades
  • Gramatura: 0.36
  • Cor: Branca
  • Tamanho padrão de 5,95 com tolerância.
  • Lapidação de precisão e processos de polimento aprimorado.

NÃO RECOMENDAMOS A RE-UTILIZAÇÃO DE BBs PARA A PRÁTICA DE AIRSOFT!

Depois de utilizar e cair no chão, as esferas podem sofrer danos e sujar (pó), que pode danificar o mecanismo interno de sua arma.

Um dos elementos que diferenciam o Airsoft de competições como o Paintball, por exemplo, é a munição utilizada no combate.

Tratam-se de projéteis chamados de BBs ou Bearing Balls. São esferas pequenas, feitas de plástico ou de material que seja biodegradável. No Airsoft, elas sequer precisam estourar ao atingir o alvo, pois não há tinta (como ocorre no Paintball).

O diâmetro de uma BB mais comum é de 6 mm, mas há alguns casos onde são utilizadas BBs de 8 mm. A seguir apontaremos os principais tipos de BBs, bem como sua descrição técnica e armas em que são utilizadas.

Eis as seguintes BBs e suas respectivas gramaturas x uso:

  • 0,20 g – Feitas de plástico ABS, tem circunferência de 5,95 mm e 0,01 mm de tolerância. Devem ser aplicadas em AEGs cuja potência não seja maior que 300 FPS. Também pode-se utilizar esse tipo de BB em pistolas elétricas ou GBB.
  • 0,25/0.28/0.30g – Feitas de plástico ABS, tem circunferência de 5,95 mm e tolerância de 0,01 mm. Essa munição especial é indicada para uso em AEGs acima de 350 FPS. Como é mais pesado, esse tipo de BB é muito preciso pois seu peso evita que o vento e outros fatores desviem a rota da BB. Pode ser usada, também, em pistolas GBB.
  • 0,36 g ou 0,40 g – com tamanhos de BBs idênticos aos anteriores, pode-se afirmar que esse tipo de BB é para armas que tiveram um upgrade superior a 440 FPS , feitos em AEGs, para que os tiros fossem melhores em longas distâncias. É a munição dos fuzis DMR e Snipers.